sábado, 22 de novembro de 2014

ERRO MEU! ERRO MEU!

Dia 21/11/14
Tá eu sei que eu não postei ontem, foi mal, mas eu estava sem net, em fim hoje eu vou postar como se fosse ontem, só que hoje, mas em fim vou contar o que aconteceu ontem, como se fosse ontem

Na escola

Bom, hoje foi nossa ultima sexta-feira de aula e em consequência disso fizemos o ultimo trote do ano, para quem não sabe o que é um trote, um trote é uma brincadeira em que a sala organiza de todos virem vestidos ou fantasiados de alguma coisa engraçada, por exemplo no 1º dia de aula fomos vestidos de hippie e hoje, hum, bom hoje fomos trocados, isso mesmo, os meninos de menina e as meninas de menino, foi o dia mais hilário do ano, eu me senti sinceramente um pouco desconfortável, não com a roupa, eu nunca pude imaginar que usar saia é tão bom, mas com o comportamento do fe e do igor, eles levaram um pouco a sério, mas foda-se foi muito engraçado, o Fe, vestiu uma camiseta azul de decote com uns colar até as puta que lhe pariu, puxou a causa acima do joelho e pôs um sutiã de bojo, o igor colocou uma saia que ele pegou emprestado, um sutiã cheio de papel e uma camiseta de decote, eu fui a mais puta kkkk, coloquei uma saia até o pé (muito confortável), uma camisa jeans amarrada na metade da barriga e um arquinho no meu cabelo, detalhe nós três passamos batom, kkkkk foi hilario de mais

Tá passado isso, nós fomos ao mercado, comprar as coisas, não deu R$58 deu R$78, mas em compensação, nós compramos MUITA COISA de verdade, nós substituímos a tubaína e a  coca-cola por 24 latinhas de guaraná cruzeiro, tiramos a ruffles de 100g que estava mais cara que o cu e compramos 3 sacos de 90g de lucky, trocamos o doritos 400g por um de 200g e ainda compramos muito doce e mais uns bagui ae que depois eu vou mandar a foto do carrinho para vocês verem

Èé isso ae galera, faltam apenas 3 dias para a viagem e nós estamos animados como nunca, a postagem de hoje vai vir mais tarde, desejo-lhes um ótimo sábado e Blessed be you all

Nenhum comentário:

Postar um comentário