segunda-feira, 17 de novembro de 2014

NO PAIN!!! NO GAIN!!!

Dia 17/11/14-7 dias para a viagem

Porra! Ja disse e vou dizer de novo, tédio, tédio com um puta de um tesão pra você. Mas isso não vem ao caso, o que vem ao caso é, faltam exatos 7 dias, 3h e 51m para a viagem, e hoje começaram os preparativos oficiais para ela, já decidi as mochilas que eu vou levar, as roupas, acessórios, e  já fiz algumas compras relativas
NA ESCOLA

PUTA QUE ME PARIU!! O dia hoje foi foda, pra caralho, no sentido bom e no ruim, primeiro que eu acordei tarde, o que seria bom se a primeira aula fosse de matematica mas não foi, aí eu tive prova de filosofia, e eu tive prova de história e foda-se que eu to sem paciência pra escrever essa merda hoje

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, voltando a formatura, ontem eu comprei cuecas kkk tam. G e eu uso M, o que me fodeu um pouco kkkk, bom, vou levar pouca roupa, uma roupa intima pra cada dia com no máximo 2 reservas (de cada, meia e cueca) mesmo para as camisetas, já as bermudas eu vou levar apenas 3, uma pra piscina e as outras duas pra usar se eu quiser, a bata, o kilt, um tênis social para usar com o kilt, uma camisa social para usar aberta kkkk por que eu acho confortável, umas 2 calças jeans, uma preta e uma azul marinho, e de roupa eu acho que é só isso, 
Uma dica de quem gosta de acampar e viaja relativamente bastante, é levar o menos roupa possível, só o básico para passar os 4 dias, com uma roupa social no meio pra se ocasionalmente tiver uma festa, ou algo assim e, provavelmente é uma roupa que você vai usar no dia seguinte, não, eu não uso pijama...
...é...
Bom, por que não levar muita roupa? Simples, em uma viajem o espaço é sagrado, tanto para levar comida quanto pra levar assessórios assessórios. Amanhã eu vou falar sobre esses assessórios.
Como prometido ontem, eu vou falar um pouco da nossa cobertura, Bom, nos dias que eu tiver viajando, vai ser possível que eu não tenha tempo de postar e se eu postar vão ser textos pequenos, escritos as pressas na hora do almoço, mas de qualquer forma eu vou filmar o máximo possível. Por causa duns bagui aí eu to sem celular, mas se der tudo certo e a justiça for feita, até o final da semana eu terei um celular novo, que eu vou poder filmar, se não eu filmo com o do fe, toda a zueira possível e eu posto aqui pra vcs
agora eu to indo nessa por que ja são 21 e 23 e eu ainda tenho que estudar pra matematica, uma boa noite e blessed be you all

Nenhum comentário:

Postar um comentário