quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PRÉ PREPARATIVOS

Eu, como uma pessoa um tanto extrovertida e animada, sou um grande apreciador e devoto da cultura celta e do metal,
Pretendo providenciar, até a viagem uma tipica roupa escocesa (Kilt e Bata) e um radio para levar e fazer cair o queixo de todos os fulls com meus cd's de metal e meu violãozinho.
Já pedi a ajuda de minha melhor amiga para confeccionar o kilt e ja pedi ao meu pai a bata, kkkkk a cena vai ser ótima, fora isso eu e o resto da turma já combinamos de fazer um lual, então eu levarei uns instrumentos e algumas tochas para que seja inesquecível, inesquecível.
"Inesquecível",sera uma palavra que vocês leram bastante em minhas cronicas, pois é esse meu objetivo, tornar esta formatura épica e inesquecível não inesquecivel de forma em que destruiremos o hotel e faremos com que nossa escola seja expulsa da cidade para sempre, mas de forma que role uma quimica especial entre todos nós, que cada minuto seja sagrado e que cada passo que dermos seja único que a zueira tenha limites mas a diversão não!!!
Bom amanhã trarei para vcs a lista de alimentos e apetrechos zueiros preparada para a viagem


até mais e Blessed be you all!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário