quinta-feira, 13 de novembro de 2014

RETA FINAL

Hoje Já é dia 13/11/14, e ja esta quase tudo pronto, temos um lugar, um dia uma turma, dois professores e varias mentes Diabólicas dispostas a fazer tudo que estiver a sua disposição para que essa formatura seja INESQUECÍVEL.
    Eu como a pessoa mais ansiosa para virar o hotel de ponta cabeça e as ideias de perna pro ar já estou planejando tudo meticulosamente duas semanas antes da viagem
NA ESCOLA
Quase ninguém aguenta mais, a gang da sala (eu e meus dois melhores amigos) já estamos quase explodindo o livro de matemática, pelo menos eu, não aguento mais nem olhar para aqueles números todos, se não fosse pela educação que meus pais me deram em casa, eu dormiria do inicio ao fim das aulas de matemática, e se alguém tentasse me acordar eu mandava ela pra puta que pariu e voltava a dormir. O desanimo tomou conta de nós, não só na aula de matemática mas em quase todas as aulas, sempre que vejo uma oportunidade eu enrolo para a fazer a lição, conversando, dormindo e em alguns casos fico só olhando para aquele livro arrogante exibindo suas perguntas imbecis que talvez um dia sejam uteis em minha vida, mas por enquanto elas que se danem. O pior de tudo isso? Cada aula chata, cada explicação inútil e cada momento que eu não posso ouvir musica passa como se fosse uma eternidade, como se o relógio parasse ou ficasse mais lerdo, só pelo fato de eu olhar pra ele, fico apenas torcendo para que meu amigo hiperativo surte ou que o professor saia por algum motivo inexplicado pela ciência, apenas para que eu tenha alguns minutos de entretenimento nesses entediantes dias chuvosos, mas, em compensação tudo isso parece valer apena quando eu penso que daqui 2 semanas eu irei viajar com a minha turma e se tudo sair como planejamento vai ser SEXO, COMIDA E METAL TODO TIPO DE METAL, menos deathcore, porque deathcore é uma bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário