sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Tédio com um T bem grande pra você

DIA 14/11/14
Hoje eu acordei cedo, sem a menor vontade de levantar sabendo que daqui a mais ou menos 1 hora eu teria que enfrentar a sádica e tediante aula de matemática, depois de ter um sonho muito loco sobre a formatura eu acordei as 6:05 sem vontade nenhuma de levantar, e fiquei ali deitado olhando para meus adesivos no teto, só de pensar que daqui a pouco eu teria que ficar ali sentado naquela porra de sala olhando para aqueles números que não fazem nenhum sentido para mim, e não vou poder ao menos olhar para os meus amigos que aquela gorda da professora de matematica vai dar showsinho de puta, mas novamente eu pensei, "tudo isso vale a pena pois, daqui a exatos 10 dias eu ja vou estar na estrada com meus amigos rumo a poços de caldas para ter 4 dias de puro prazer e diversão"

NA ESCOLA

Já eram 7:30 e la estava a gorda pronta para dar aula, meu animo para aquilo era de absolutamente 0, e o pior, eu não havia feito a lição de casa, e pra mim isso ia ser péssimo, por que a professora ia dar um showsinho de puta, gritar meu nome umas 500 vezes a cada palavra que ela dizia e a escola toda ia ouvir os rugidos do ogro, mas para a minha surpresa ela só me mandou pra fora da sala, o que pra mim é mais que um privilegio, então eu com toda minha audácia saí e fui direto  para a horta onde passei o resto da minha primeira aula ouvindo musica e tirando sarro da professora kkkk.

Bateu-se o sino para a segunda aula, então eu esperei a professora sair da sala e entrei, sentei em meu lugar e bati um papo com o pessoal. Segundos depois entrou a professora de português, oque não era algo tão ruim, pois ela é a professora que ministra a formatura e a gente sempre bate um papo gostoso sobre a formatura e tudo mais, o que é muito divertido. Bom, é aí que entra o nosso assunto, na aula nós tiramos todas as duvidas necessárias, e será tudo muito bom, nós vamos ficar lá durante 4 dias (terça-sexta) e 3 noites, nas quais vamos poder ficar acordados até a hora que quisermos, por que o hotel deixa e outra, provavelmente só vai ter a gente no hotel, o que significa que TA TUDO LIBERADO.
E JÁ FOI DITO, NÃO VAMOS TER VERGONHA DE NADA, VAMOS ZUAR ATÉ ONDE PODEMOS (só não vamos quebrar nada)  VOU USAR KILT E PASSAR A MAIOR PARTE DO DIA NA PISCINA E A NOITE... BOM... A NOITE HUM... A NOITE É A NOITE
E foram confirmadas minhas suspeitas, a comida...
...TA LIBERADA PORRA!!! É isso ae vamos levar tudo que a gente puder comprar, salgadinho, bolacha, refrigerante, tudo porra!!! E o pessoal do quarto já decidiu a lista que segue a baixo:
-Doritos 400g
-fini
-fini
-Bolacha break up
-Bolacha break up
-Bolacha oreo
-engradado de refri Tubaina
-engradado de refri coca
-guarana cruzeiro
-guarana cruzeiro
-ruffles 100g

Nenhum comentário:

Postar um comentário