terça-feira, 25 de novembro de 2014

CHEGOU!!!

Dia 25/11/14
Buenos dia a todos.Bom, finalmente chegou, o tão esperado dia da viagem, e ao som de Battle Hymn do manowar que começamo nossa postagem especial

Essa postagem, provavelmente vai ser um pouco curta, mas quando eu chegar na escola, eu vou tentar escrever mais uma
É pessoal, chegamos, finalmente ao dia da viagem, a tão esperada e tão cobiçada semana, em que nós iremos esquecer nossos problemas e responsabilidades, uma semana pra se descansar, uma semana, sem aula, sem preocupações, é só zuar e zuar e descansar
Ah, estou tão feliz que finalmente chegou, eu acho que a parte mais legal, não o hotel, é a viagem em si, dentro do micro-ônibus, que eu particularmente adoro, zuar em um micro-ônibus, ou em um ônibus qualquer mesmo, com seus amigos, é a coisa mais divertida do mundo, e com o violão vai ser ainda mais foda, e depois a gente vai parar na queles bagui tipo frango frito que é muito legal, eu adoro esses "shoppings de estrada" são muito legais, mas agora eu tenho que ir.

E outra, eu não sei se vai dar pra eu postar durante a viagem, então qui fica meu abração de despedida e Èé isso ae, uma boa semana para vocês e que a deusa abençoe cada um de nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário