quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Highwai to hell!!!

Dia 19/11/14
Faltam apenas 5 dias para a viagem e nosso animo esta cada vez maior!!! Vocês podem me achar meio apressado ou sei la mas eu já arrumei minha mala kkkk

Hoje eu não fui a escola, acordei mal e fiquei em casa, infelizmente ou felizmente eu perdi 2 provas e uma apresentação de seminário. Enquanto eu ficava deitado em minha cama adoecido eu comecei a pensar em algo que eu penso todo dia indo para a escola no ônibus, no mundo e o quanto ele esta deprimente nos últimos tempos, eu, como ja disse antes sou um grande devoto da cultura celta e comparando o mundo de antigamente com o de hoje, esta tudo muito deprimente, as cidades cinzas com uma arvore ou outra enfeitando as ruas e só, é tudo tão capitalista e imoral, o meu sonho é ter uma casa feita de pedras no meio da mata onde eu planto e crio o que eu como, morar com minha namorada e poder adorar os deuses. Depois de muita filosofia eu cheguei a um consenso, que no mundo onde vivemos, as pessoas trabalham muito pata poder comprar as coisas para serem felizes e terem lazer, mas no final acabam dedicando tanto tempo para trabalhar que não sobra tempo para  aproveitar as coisas que compram para serem felizes, resumindo, as pessoas gastam tanto tempo para tentar ser feliz que não sobra tempo pra ser feliz realmente capitou? Não? Foda-se pensa mais um pouco que você entende, e dando uma olhada no site do hotel que a gente vai o lugar tem muita mata e eu achei bem incrível isso é um lugar extremamente lindo. Eu estava me segurando ao máximo de olhar o site para eu ter uma surpresa a hora que chegássemos lá mas a curiosidade falou mais alto deem uma olhada que vale a pena o hotel MONREALE em poços de caldas http://www.monreale.com.br/Monreale_Hotel/index.html vale a pena conferir
Na segunda comecei a tirar as musicas e ta sendo bem facíl, fui no cifra club e no ultimate-guitar e baixei as tabs e as cifras uma por uma e ta andando o negócio
e como eu prometi ontem segue a lista de coisas que a escola disse para levarmos
-Shorts, Bermudas, Camisetas;
-Biquíni, Sunga, Boné;
-Protetor solar, Hidratante;
-Remédios para dor;
-Carregador do celular;
-Tênis, Chinelos;
-Saco Plastico;
-Produtos de Higiene Pessoal;
-Dinheiro

Èé isso ae boa noite  e Blessed Be

Nenhum comentário:

Postar um comentário