sábado, 15 de novembro de 2014

sábado...

Dia 15/11/14
sábado, o dia dos dias, não tem aula de matemática, para alguns não tem que acordar cedo, para outros não passa de um dia comum, como para mim, que acordo todos os sábados para um dos melhores compromissos do mundo, mas, isso é assunto para um outro blog.
Mas e a formatura?Bom sábado, é o melhor dia pra se esperar uma viagem, por que? Simples, porque passa rápido e é divertido, ou você aí, adolescente barbudo que ta me assistindo vai me dizer que tem algo melhor do que sair num sábado atarde com seus amigos metaleiros para estourar umas bombinhas e conversar sobre a performasse do belphegor no seu ultimo show? Não tem! É otimo, e o melhor desse dia é que você não tem horário pra fazer as coisas, o comercio (shopping) abre normal as ruas tão vazias e as tabernas cheias, mas em fim, voltando ao assunto, enquanto ouvia o disco A Blaze In The Northen Sky do Darkthrone, que por sinal é um dos melhores discos que eu já ouvi, eu fazia as contas para ver o quanto que cada um da gang ia ter que dar para comprar as guloseimas para a formatura, e pasmem, aquela listinha que eu passei ontem deu R$ 58,60, Puta que me pariu, deu muito caro, vocês não acham? Mas foda-se vai ser bom kkkk
Quanto o kilt, eu já dei um jeito, e amanhã eu conto tudo para vocês, uma boa noite e Blessed Be you all


Darkthrone - A Blaze In The Northern Sky - Full Album: https://www.youtube.com/watch?v=BmA6PDutNDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário