terça-feira, 18 de novembro de 2014

Não falo nada e ainda digo mais, só digo isso

Dia 18/11/14
Quase que eu me esqueço de postar hoje!! Mas não esqueci, então, por mais que eu esteja ansioso e cheio de animo, to quase ficando sem assunto, então vamos logo

NA ESCOLA

Bom! Não tenho muito o que reclamar, hoje a aula de matemática foi só prova então foi tranquilo, na aula de português, nós recebemos os convites da festa e uma lista de o que levar na viagem que eu vou passar depois pra vocês, mas que não será necessário, pois não será inesquecivel se ficarmos a critério da escola, falando nisso, eu tenho uma história para contar, umas semanas atrás, eu estava conversando com meus amigos na sala e um imbecil jogou um lapis no ventilador, que voou direto na minha cabeça, eu que ja tava puto com ele por que no dia anterior ele já havia rasgado meu trabalho de história, fui tirar satisfação com ele e um outro moleque hiperativo, achando que eu tava brincando veio e ficou tentando "separar" a briga, que na verdade não era uma briga, consequência? Ele derrubou meu celular, que caiu e quebrou, aí eu louco da vida fui brigar verbalmente com ele e ele me meteu uma porrada no meu nariz, o que foi ruim, mas a vantagem é que o pai dele vai me dar um celular novo essa semana.

Bom, assessórios, depende muito de sua viagem, como essa é uma viagem de formatura, falaremos de uma viagem de formatura, bom o que eu tenho na minha cabeça é que uma viagem de formatura é um momento de descontração e de você zuar com seus amigos, e por isso você precisa de algumas coisas meio básicas
- Uma faca, seja la que faca
-Leite
-comida
-Balões
-tochas
-instrumentos
-Um mapa
-Um pendrive com uma caralhada de metal
-um lugar pra você tocar uma caralhada de metal
-Um bicho falso
-comida
-esqueiro
-mais comida
e outras coisas que você acha nessessario 
agora deixa eu explicar algumas coisas

Leite: Leite é essencial, pois eu e o fe inventamos uma brincadeira chamada VOLEITE, que consiste em jogar leite um para o outro e ir aumentando a dificuldade do leite não estourar, até o momento que ... Bom ele estoura 
Tochas: Pra fazer um lual
Um bicho falso: Hum, você sabe muito bem pra que 
Esqueiro: para acender as tochas
Èé isso ae e nós vamos ficar por aqui hoje, boa noite e Blessed be you all

Nenhum comentário:

Postar um comentário