sábado, 29 de novembro de 2014

I'm Back


EAE PORRA!!!!! Vamos começar o que é a ultima postagem dessa série do blog. Aqui eu vou contar sobre a viagem, vou postar as fotos. falar porque que eu não postei durante a viagem, contar um pouco sobre uma série de filmes besteirol que eu estou assistindo hoje e por fim, falar o que vem de novidade aqui no blog.

VIAGEM

Bom em detalhes resumidos. No primeiro dia, nós saímos daqui as as 10 e 15 mais ou menos e chegamos la umas 2 e 25 da tarde, chegando lá nós almoçamos, conhecemos as monitoraas que ficaram com a gente e fomos para a piscina, depois fomos jantar e voltamos para o quarto, lá zoamos até 00:40. No segundo dia, nós acordamos agitados, tomamos café da manha fomos pra piscina, almoçamos, depois do almoço, nós montamos um skibunda la e foi muito loko, para quem não sabe o que é o skibunda, é basicamente uma lona numa rampa com água e sabão, aí nós sentamos e escorregamos, é muito legal, ta bom, aí montamos o skibunda lá e zoamos, até que o joão (um amigo meu) começou a subir na lona em vez de descer e eu, o fe e o igor tentamos subir também, tá até aí tudo bem, o joão macaco conseguiu subir em todas as vezes que tentou. eu consegui umas 3 vezes o fe duas (e ele merece um oscar) e o igor nenhuma, bom, quando eu tava quase terminado a 4 vez, o igor ameaçou descer e eu escorreguei e bati a cabeça kkk. Depois descemos e jantamos a fantasia, eu fui de cafetão/mago meio gay. No 3º dia nós zoamos lá de manhã, atarde nós jogamos paintball e anoite a gente fez um lual cheio de depressão e uma vaca... Entendedores entenderão a indireta... Depois nós fomos dormir as 2 da manhã. COM O STEEEVEEEEEN, depois no 4º dia uma parte da turma foi pro mercado municipal e nós 3 ficamos no hotel gravando um clip de black metal na floresta de lá, depois cheguei em casa, comi um lanche delicioso e dormi. 
Hoje eu estava vendo tv e liguei no FX la tava passando uma comédia que chamava "cara, cadê meu carro" é um puta filme engraçado, depois assisti "não é apenas um besteirol americano", depois uma comédia nada romantica e agora estou vendo o ditador que é um dos melhores filmes de comédia que eu já vi.
E para acabar a ultima edição dessa serie do blog, vou começar a postar apenas uma vez por semana dando dicas de filme de comédia e terror e depois quando começar o ano eu vou começar a fazer cronicas sobre o ensino médio. 
Èé isso ae um bom final de ano e Blessed be you all

Nenhum comentário:

Postar um comentário