quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SÃO AS PEQUENAS COISAS QUE FORMAM AS GRANDES

Dia 20/11/14
Hoje eu acordei animado, com vontade de ir a escola, esses dias o Fe me disse algo que realmente abriu meus olhos, não vou dizer o que ele me disse mas me deixou muito feliz, eu não sei se é por que eu estou ouvindo rain song do led, mas eu to bem sentimental e grato principalmente grato.

NA ESCOLA

Hoje até que o dia foi razoável, as aulas foram todas bem divertidas, já tenho a garantia que meu celular vai vir amanhã e quase a certeza absoluta que a garota que eu gosto, gosta de mim.
Essa semana não choveu, eu adoro a chuva, ao deslumbrar uma gota, anônima e enigmática cair sobre a terra, após ter sido derramada a milhares de quilômetros de altura trazendo a pureza e a verdade da grande mãe que recai sobre nós. Ela sai de lá grande, toda cheia de água e vai diminuindo, se dividindo em gotas menores que, apesar de se perder em tamanho não se perde a essência e depois de tanto tempo de espera ela cai em uma rosa vermelha, translucida, quase transparente, ela passa a se chamar de gota de orvalho, que se você a olhar por pelo menos um minuto você pode ver tudo que a de bom no mundo nesse pequeno pedaço do oceano. Não é lindo? Pode parecer estranho, mas isso é o que me deixa mais feliz no mundo, sentar-se e olhar uma gota de orvalho que é uma, se não a própria coisa mais linda que a natureza tem a nos oferecer e meu inconsciente se toma por uma felicidade sem motivo, uma felicidade de alguém que sabe aproveitar as pequenas coisas que a vida nos oferece. E o que a viagem tem a ver com isso? Tudo, a viagem de formatura é como uma gota de orvalho, ela é linda e é unica, assim como a viagem de formatura, não a uma igual a outra, apesar de parecerem todas iguais, na verdade, não se parecem em quase nada, só no conceito, a viagem de formatura, principalmente para uma sala cuje a escola não tem ensino médio, como o meu caso é algo inesquecível, que tem que ser inesquecível e cada momento deve ser desfrutado como o ultimo, pois são as pequenas coisas que formam as grandes, a viagem é um momento onde você vai ficar com seus amigos e aquele provavelmente vai ser o melhor, porém o ultimo, é o momento de despedida, de você chorar e rir, se emocionar, e tudo mais.
Boa noite e BLESSED BE YOU ALL

Nenhum comentário:

Postar um comentário