domingo, 23 de novembro de 2014

mais um domingo se passa

Dia 23/11/14
mais uma manhã se passa e ao som de withering rose do Northland eu escrevo para vocês, começo agradecendo ás 173 visualizações com pouco mais de uma semana de Blog, isso me deixa realmente feliz, e o melhor é que estamos a apenas 1 dia da viajem, não é empolgante? e pensar que a 11 dias atrás, começara eu esse blog sem a menor noção de que eu alcançaria mais de 100 visualizações em uma semana.

NA ESCOLA

Bom, amanhã é o dia máximo, o dia em que todos vão explodir de ansiedade, a apenas algumas horas da viagem. O pessoal da escola foi sacana conosco, eles marcaram o provão um dia antes da viagem, por que sacana? Por que vai ta toda a sala com a cabeça na viagem, pouco se fodendo para o provão, eu não tenho a menor duvida de que pelo menos metade do pessoal vai ficar sem concentração na prova, só pensado que aquilo, é apenas um obstaculo para eles viajarem, mas, amanhã é amanhã e eu vim falar de hoje. Bom, hoje com certeza vai ser muito melhor do que amanhã, amanhã provavelmente vai ser um dia agoniante, imagine só a sensação, esperar o dia todo por que no dia seguinte você vai viajar, mas é a porra do dia todo só esperando, AH! Droga, to falando de amanhã de novo, que bosta, vamos pro paragrafo da formatura antes que eu fique sem assunto pra porra de amanhã.

Como prometido, eu ganhei o celular, sem detalhes do próprio, mas já vou adiantar que vou filmar o máximo de zueira pro seis, já arrumei até um cartão sd de 4 gigas zerinho pra poder gravar sem limites. Hoje meus pais vão arrumar as malas comigo, hum, mal sabem eles que elas já estão prontas, pelo menos a de roupa. 
Hoje é só isso mesmo pessoal, Èé isso ae, um ótimo domingo proseis e Blessed be you all

Nenhum comentário:

Postar um comentário