domingo, 16 de novembro de 2014

.- .Domingo.- .

Dia 16/11/14
E sim infelizmente, hoje é a porra de um domingo e pra piorar já são 9 e fucking 41 da noite, sabem o que isso significa? Isso mesmo, amanhã tem aula de matemática, mas. nós não podemos desmerecer o domingo, por que o domingo é o dia que faz o sábado todo valer a pena, o domingo é o dia que permite, você farrear a noite toda com seus amigos no sábado, é o dia pra você ter ressaca, (seja, lá do que for), é o dia pra você realmente dormir até a hora que você quiser, é o dia que permite que você durma no seu amigo de sexta para sábado e aí sua mãe deixa você ficar até mais tarde e quando ela vai te buscar você implora de joelhos pra ela deixar você dormir lá de novo, aí você dorme lá de novo e vara a noite com seu amigo (isso se você ja não tiver varado na outra, por que se não a ultima coisa que você quer é ficar acordado) e você dorme até as 10, acorda almoça e vai embora já de saco cheio do seu amigo, Fala a verdade, um sábado sem um domingo seria só a porra de um sábado um dia que começa tarde e acaba cedo, o comercio ia abrir mais tarde e também fechar mais cedo e ia ser uma merda imagina? tudo isso que você pensa de mal do domingo ia ser no sábado, ia ser uma bosta. Bom, conclusão o domingo é uma PRORROGAÇÃO do sábado, nada mais, nada menos, "ah, mais cara, domingo é um dia sagrado, um dia pra descansar e não fazer nada, por que jesus..." ah FODA-SE e se você pensa assim, você pode ir tomar no olho do seu cu!!

Na escola

Hoje é domingo...

Meu dia

Bom! Eu sei que isso foge um pouco do assunto do blog, mas, FODA-SE, o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser, mas em fim, hoje eu sai para almoçar com meus pais e nós fomos em uma hamburgueria relativamente nova que abriu no shopping, que me fugiu o nome, mas que é uma bosta, o lanche sem tempero, a batata é industrializada, sem sal, os atendentes eram grossos e antipáticos e o lanche ainda caiu pesado.Eu não se era por que é domingo ou por que é ruim mesmo, outro dia eu vou fazer o teste de novo e conto pra vocês.

E voltando a formatura, ela esta chegando, para a nossa fckn alegria ela esta a apenas 8 dias da gente wooooow!! e eu vou fazer uma cobertura especial lá que eu vou contar amanhã se não a gente fica sem assunto né kkkkk
Como prometido ontem eu vou falar um pouco da história do kilt, bom eu sem a menor vergonha fui pedir um raio de um tecido xadrez pra minha mãe, pra eu poder fazer o kilt, ta aí eu fui lá, pedi e minha mae dando risada disse, bom filho eu tive uma ideia, liga pra Re, (uma amiga dela que tem uma loja te antiquarias e os diabo as 4) e  pergunta, né, se ela tem um kilt na loja la. E num é que o marido dela tem!! KKKK!! Tá, mas aí ela disse que é muito grande, mas que ela me empresta o modelo pra eu fazer o meu, bom é o que eu vou fazer!Quanto a bata? Já mandei fazer.
Mas em fim, eu, juntamente com o Fe, um dos meus melhores amigos, separei uma lista de 20 musicas para se tocar em uma roda de violão na formatura e a qui eu libero 10 e amanhã mais 10
-Malandragem (cassia eller)
-Battle of evermore (Led Zeppelin) [sim eu tenho um mandolin e sim, eu sei toca-lo]
-Symphony Of Destroction (Megadeth)
-O segundo sol (cassia)
-Thank you (led)
-Será (legião Urbana)
-Creeping Death (Metallica)
-De Misterris Dom Sathanas (MayheM)
-I Belive in Miricles (Ramones)
-Nothing Else Mathers (Metallica)
Uma Boa Noite, Uma Boa Semana e Blessed Be You All

Nenhum comentário:

Postar um comentário